top of page
Search
  • vendbreaserulopco

Wrestling Revolution 3d Apk em Espanhol: Baixe e instale o jogo de luta livre em espanhol



Wrestling Revolution 3D: O campeão de peso pesado da luta livre móvel




Si eres fanáticos de la lucha libre profesional, seguramente te gustará Wrestling Revolution 3D, um jogo que te permite viver a emoção e o drama deste esporte espetacular desde o seu dispositivo Android. Wrestling Revolution 3D é o jogo de luta livre mais grandioso e completo que você pode encontrar no mercado móvel, com mais de 60 milhões de downloads e uma grande variedade de opções e possibilidades para criar sua própria experiência de luta livre.


O que é Wrestling Revolution 3D?




Wrestling Revolution 3D é um jogo desenvolvido por MDickie, um estúdio independente que se especializou em criar simuladores de diferentes âmbitos da vida, como o cárcel, a escola ou a indústria musical. Neste caso, MDickie nos oferece um simulador de luta livre que nos permite ver ambos os aspectos do negócio: o que ocorre dentro do ringue e o que ocorre além do cenário.




wrestling revolution 3d apk en español



El jogo conta com mais de 300 personagens repartidos pt 9 promoções diferentes, inspirada nas companhias reais de luta livre como WWE, AEW, NJPW ou ROH. Podrás escolher entre uma grande variedade de luchadores, desde os mais famosos até os mais desconhecidos, passando pelos mais extravagantes e divertidos. Além disso, você poderá personalizar seu próprio luchador com o editor integrado, alterando seu aspecto, seus movimentos, sua personalidade e sua história.


Wrestling Revolution 3D oferece dois modos de jogo principais: um carreira de luchador e una carrera de booker. Na carreira de luchador, você terá que enfrentar outros rivais no ringue, seguindo as instruções do booker ou improvisando sobre a marcha. Você pode usar todos os tipos de movimentos, objetos e trucos para ganhar combates e aumentar sua popularidade e seu salário.Na carreira de booker, será você quem tomará as decisões detrás do cenário, organizando as lutas, contratando e desprezando os lutadores, gerenciando o pressuposto e as avaliações, e criando histórias interessantes para o público. Podrás ver ambos os lados da cortina e apreciar melhor o trabalho que envolve a lucha libre.


Como baixar e instalar o apk Wrestling Revolution 3D em espanhol?




Para desfrutar do Wrestling Revolution 3D em espanhol, siga estas etapas:


  • Baixe o arquivo apk de Wrestling Revolution 3D a partir deste link: . Este arquivo contém a última versão do jogo, atualizada em 14 de junho de 2023.



  • Abra o arquivo apk com um gerenciador de arquivos ou um explorador do seu dispositivo Android. Se você não tem ninguém, pode baixar um da loja de aplicativos do Google Play, como .



  • Si é a primeira vez que instala um apk de arquivo em seu dispositivo, é possível que você pida que ative a opção de orígenes desconocidos nas configurações de segurança. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são fornecidos pela tienda oficial do Google Play. Não se preocupe, o arquivo apk de Wrestling Revolution 3D é seguro e não contém vírus nem malware.



  • Siga as instruções que aparecem na tela para concluir a instalação do jogo. Uma vez instalado, você poderá ver o ícone de Wrestling Revolution 3D em sua tela inicial ou em seu menu de aplicativos.



  • Abra o jogo e selecione o idioma espanhol nas opções. Você pode desfrutar do Wrestling Revolution 3D no seu dispositivo Android!



Como jogar o Wrestling Revolution 3D?




Jogar a Wrestling Revolution 3D é muito fácil e intuitivo. O jogo conta com um tutorial que te ensinará os controles básicos e as regras do wrestling. Você também pode consultar o manual del jogo desde o menu principal, onde encontrarão informações detalhadas sobre cada aspecto do jogo.


Os controles de Wrestling Revolution 3D são baseados em botões virtuais que aparece na tela tátil do seu dispositivo. Esses botões mudam de acordo com o contexto do jogo e permitem realizar diferentes ações como mover, golpear, agarrar, lançar, pular, correr, etc. Você também pode usar gestos como deslizar ou tocar duas vezes para ativar funções especiais como a provocação ou o finalizador.


Wrestling Revolution 3D oferece vários modos de jogo para você escolher o que mais gosta. Puedes jugar una exposição, onde você poderá escolher os lutadores, o cenário, as regras e o tipo de combate que deseja. Puedes jugar una carrera, onde você poderá criar seu próprio luchador ou booker e viver sua história no mundo do wrestling. Puedes jugar un torneo, onde poderá competir contra outros luchadores por um título ou uma recompensa. O puedes jugar un treinamento, onde você poderá praticar seus movimentos e aprimorar suas habilidades.


O que você oferece Wrestling Revolution 3D?




Wrestling Revolution 3D é um jogo que oferece muitas vantagens e desvantagens para os amantes da luta livre. Entre as vantagens, podemos destacar as seguintes:


  • Versatilidade: O jogo te permite criar e personalizar sua própria experiência de luta livre, escolhendo entre cientos de opções e possibilidades. Podrás criar seu próprio luchador, sua própria promoção, seu próprio cenário, seu próprio combate, etc.



  • Desvio: O jogo te garante horas de diversão e entretenimento, com combates cheios de ação, drama e humor. Podrás ver situações absurdas, cômicas y sorprendentes, como luchadores que se pelean com objetos cotidianos, que se disfrazan de outras personas, que se alian o se traicionen, etc.



  • imersão: O jogo te faz sentir parte do mundo do wrestling, com um ambiente realista e detalhado.Você poderá ver os efeitos do dano físico e psicológico nos lutadores, as reações do público e dos comentaristas, as consequências de suas decisões e ações, etc.



  • Inovação: O jogo te oferece uma perspectiva única e original da luta livre, mostrando o lado criativo e artístico deste esporte. Podrás ver como se constrói as histórias, os personagens, os conflitos e os giros de guia que fazem com que o wrestling seja tão apasionante e emocionante.



Entre as desventuras, podemos citar as seguintes:


  • gráficos: O jogo não se destaca pela sua qualidade gráfica, pois tem um estilo pixelado e retrô que pode ser pouco atraente para alguns usuários. Os modelos de luchadores, cenários e objetos são bastante simples e rudimentares, e não refletem fielmente a aparência real de luchadores e promoções.



  • Controles: O jogo pode ser difícil de controlar em alguns momentos, pois os botões virtuais podem ser pouco precisos ou responder com retraso. Além disso, o jogo tem uma curva de aprendizado bastante alta, pois requer memorização de muitos movimentos e combinações para realizar as ações desejadas.



  • Tradução: El jogo tiene una traducción al español BASTANTE deficiente, con muchos erros ortográficos, gramaticales y de sentido. Algumas frases não fazem sentido ou são mal expressas, o que pode dificultar a compreensão do jogo e dos diálogos.



Conclusão




Wrestling Revolution 3D é um jogo que não te deixará indiferente se gostares da luta livre. É um jogo que oferece uma experiência completa e variada deste esporte, com um grande nível de personalização, diversão e imersão. É um jogo que te mostra o lado mais criativo e artístico da luta livre, com histórias e personagens que te farão vibrar e reír.É um jogo que tem seus defeitos, como gráficos pouco atraentes, controles difíceis e uma tradução deficiente, mas que compensa com sua originalidade, inovação e paixão pelo wrestling.


Se você quiser experimentar o Wrestling Revolution 3D, pode baixá-lo gratuitamente deste link: . Te garantimos que não te arrepentirás de dar uma oportunidade a este jogo que conquistou milhões de usuários em todo o mundo. O que espera para se converter no campo de peso pesado da luta livre móvel?


Preguntas frequentes




É Wrestling Revolution 3D um jogo gratuito?




Sim, Wrestling Revolution 3D é um jogo gratuito que você pode baixar e instalar sem pagar nada. No entanto, o jogo contém anúncios e compras integrados que podem ser realizados para obter benefícios adicionais, como desbloquear todos os personagens, excluir anúncios ou acessar mais opções de personalização.


É compatível com Wrestling Revolution 3D com controladores externos?




Sim, Wrestling Revolution 3D é compatível com controladores externos que se conectam por Bluetooth ou USB ao seu dispositivo Android. Isso pode facilitar o controle do jogo e melhorar a experiência do usuário. Você pode configurar os botões do controlador a partir das opções do jogo.


É Wrestling Revolution 3D um jogo realista ou fictício?




Wrestling Revolution 3D é um jogo que mistura elementos realistas e fictícios da luta livre. Por um lado, o jogo se inspira nas promoções, lutadores e eventos reais do mundo do wrestling, recriando seus nomes, suas aparências e suas características. Por outro lado, o jogo também inclui elementos fictícios e humorísticos, como personagens inventados, situações absurdas, movimentos impossíveis e efeitos exagerados.


É Wrestling Revolution 3D um jogo multijogador?




Não, Wrestling Revolution 3D não é um jogo multijogador online.Solo pode jogar de modo individual contra a inteligência artificial do jogo. No entanto, o jogo permite compartilhar suas criações com outros usuários por meio de códigos QR ou arquivos XML. Você também pode ver as criações de outros usuários no menu principal do jogo.


É Wrestling Revolution 3D um jogo adequado para crianças?


Depende da idade e da sensibilidade das crianças. Wrestling Revolution 3D é um jogo que contém violencia, sangre, lenguaje soez y referencias sexuais, que não pode ser adequado para menores de idade. O jogo tem uma classificação de PEGI 16, o que significa que é recomendado para maiores de 16 anos. Os pais ou tutores devem supervisionar o uso do jogo por parte das crianças e estabelecer os limites e as normas adequadas. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Gangster 39;s Paradise Jerusalema Free Download

Gangster's Paradise: Jerusalema - Um thriller policial ambientado na África do Sul pós-apartheid Introdução Gangster's Paradise: Jerusalema, originalmente intitulado Jerusalema, é um filme policial su

bottom of page